Segurança

DIC de Criciúma indicia dois homens por receptação

Os roubos ocorreram no bairro Pinheirinho e Santa Bárbara

Divulgação

Em uma investigação, a DIC de Criciúma indiciou dois homens, um de 35 anos e outro de 21 anos, pelos crimes de receptação simples e qualificada de objetos. Os roubos ocorreram em 31 de janeiro de e 4 de fevereiro de deste ano, no bairro Pinheirinho e Santa Bárbara, em Criciúma. Um homem, que é dono de uma loja de eletrônicos, foi indicado por receptação simples por adquirir aparelhos celulares roubados.

Os telefones foram recuperados e restituídos às vítimas. A autoria dos roubos, entretanto continua sendo investigada. Até, o momento dois inquéritos policiais foram concluídos.

Notícias Relacionadas

SATC lança programa que conecta empresas a startups para solucionar desafios reais

Criciúma Open Challenge Day cria ponte entre demandas da indústria e soluções inovadoras, com possibilidade de contratação de projetos-piloto.

Sicredi abre primeira agência em Laguna com espaço que valoriza a história do município

Unidade será inaugurada na próxima sexta-feira (11/09) e amplia a presença do Sicredi no Sul catarinense.

Tigre resolve no primeiro tempo, elimina o Cascavel e avança na Copa do Brasil Sub-20

Joias da base carvoeira fizeram a diferença no CT Antenor Angeloni e garantiram o Criciúma na segunda fase da competição nacional.

Decisão no STF provoca reação em série de presidenciáveis

Retorno de Andrei Rodrigues ao comando da Polícia Federal amplia crise envolvendo o caso Master e leva candidatos à Presidência a atacar decisões do Supremo.