Segurança

DIC de Criciúma prende suspeitos de terem praticado 1º homicídio do ano

Quantidades de cocaína e maconha ainda foram apreendidas na operação desta sexta-feira

Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, através da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou uma operação policial na manhã dessa sexta-feira 23, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão em residências e dois mandados de prisão temporária referentes ao homicídio de Cleiton Correa de Souza, que foi assassinado com 17 tiros no dia 05/06/21 no bairro Boa Vista, em Criciúma.

De acordo com o delegado André Milanese, a diligência resultou no cumprimento das prisões temporárias de 30 dias dos investigados L.L.S, de 23 anos, e E.E.V., de 21 anos, principais suspeitos de terem cometido o homicídio.

Na casa de L.L.S. foram apreendidas 22g de cocaína fracionadas em 16 porções, uma porção de maconha e a quantia de R$ 190, sendo L.L.S. autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os dois detidos serão encaminhados ao presídio. A operação contou com apoio de policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Criciúma e da Delegacia de Forquilhinha, além do compartilhamento de informações com a Polícia Militar.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem morre esmagado por trator em SC

Máquina sofreu empinamento e prensou a vítima entre o trator e uma árvore que estava sendo arrastada

Menino de 9 anos morre após bicicleta ficar prensada entre veículos em SC

Garoto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Centro de Reabilitação Cardiopulmonar Pós-Covid completa um ano com números positivos em Criciúma

Em 12 meses, foram mais de mil pacientes, sendo que 310 receberam alta. Além disso, o centro contou com mais de 53,3 mil procedimentos realizados

Fundação Cultural de Criciúma estende Primavera dos Museus

Exposição, no Memorial Casa do Agente Ferroviário Mario Ghisi, ficará acessível até o fim do ano