Segurança

DIC detém adolescente acusado de cometer três homicídios em Criciúma

O menor foi levado à delegacia e ao ser confrontado com provas obtidas durante as investigações, acabou confessando a prática dos homicídios com riqueza de detalhes

DIC detém adolescente acusado de cometer três homicídios em Criciúma

Foto: Divulgação

O autor de três homicídios registrados nos últimos meses, em Criciúma, foi identificado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Na última sexta-feira, durante os trabalhos realizados no bairro Cristo Redentor, que visavam recuperar o fuzil levado do 28º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC), a Polícia Civil localizou um adolescente de 15 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa e que teria envolvimento com mortes ocorridas no bairro.

O menor foi levado à delegacia e ao ser confrontado com provas obtidas durante as investigações, acabou confessando a prática dos homicídios com riqueza de detalhes. O adolescente é apontado como autor do duplo homicídio, registrado no bairro, em setembro do ano passado, quando dois irmãos foram mortos dentro de um veículo e na sequência incendiado. O outro crime praticado por ele foi registrado em 28 de janeiro, no bairro Brasília.

Com informações do Portal DNSUL

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.