Segurança

DIC instaura inquérito para apurar sequestro de casal em Araranguá

Vizinhos das vítimas relataram que homens chegaram à residência e sequestraram um casal, colocando marido e mulher dentro de um veículo e saíram do local

Foto: Reprodução

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá instaurou um inquérito para apurar o crime de sequestro ocorrido na noite de terça-feira, 03, no bairro Coloninha, em Araranguá. Os fatos ocorreram próximo às 22h, quando vizinhos das vítimas relataram que homens chegaram à residência e sequestraram um casal, colocando marido e mulher dentro de um veículo e saíram do local. Já no início do atendimento, a Polícia Militar apontou dois suspeitos do crime e conduziu-os para a Central de Polícia.

Caso pode estar relacionado com sumiço de Karol

Os jovens sequestrados foram ouvidos na tarde desta última quarta-feira, dia 4, e relataram como os fatos ocorreram. O homem apresentava lesões no rosto. “A motivação do crime ainda está em investigação, inclusive se há relação com a mulher desaparecida na madrugada de segunda para terça desta semana”, revela o delegado Jair Duarte, da DIC.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Karol Souza, de 24 anos, está desaparecida desde a madrugada da última terça-feira, 03. Ela e sua amiga (Gabriela Rocha, de 21 anos) sumiram de casa, conforme relato de familiares, que contaram para a polícia que ao chegarem na casa da jovem no começo da manhã daquele dia, nenhuma das moças estava. O pai de Karol contou que a televisão e o ventilador estavam ligados, assim como, o celular da filha havia ficado no imóvel.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio