Geral

Dioni Borba é reeleito presidente do colegiado de Defesa Civil AMREC

O encontro aconteceu no Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastre (CIGERD), em Criciúma.

Foto: Divulgação

O Colegiado de Defesa Civil da AMREC realizou esta semana a primeira reunião do ano. No encontro os gestores definiram um planejamento com previsão de treinamento, ações educativas e a eleição da diretoria para 2019. O encontro aconteceu no Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastre (CIGERD), em Criciúma, e reelegendo o representante de Criciúma, Dioni Pereira de Borba, como presidente por mais um ano. O vice-presidente será de Morro da Fumaça, Natan Felipe Souza. O primeiro e o segundo secretário serão os representantes de Orleans, Micheline Berger; e de Lauro Muller, Rafael Bonoti.

Dentro os principais assuntos debatidos foi o plano de contingencia. Segundo Dioni, o colegiado planeja uma ação educativa junto as crianças para definir um logo marca para o grupo. Treinamentos e uma pós-graduação em tecnólogo em Defesa Civil, também foram pautas, que segundo Dioni deve ser realizado junto a ESUCRI. O colegiado se reunirá de dois em dois meses na sede da ARMEC.

Colaboração: Comunicação Amrec

Notícias Relacionadas

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Coronavírus em SC: Governador e presidente da Fecam debatem estratégias para combate à pandemia

O Governo do Estado se comprometeu a apresentar aos prefeitos, nos próximos dias, uma ferramenta que analisa a situação da pandemia de maneira regionalizada, o que ajudará na tomada e compartilhamento de decisões dos entes públicos.

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.