Poder Executivo

Dioni Pereira de Borba assume a Defesa Civil de Criciúma

Foto: Divulgação

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma está sob novo comando. Dioni Pereira de Borba, de 31 anos, assumiu a coordenação do órgão da Prefeitura de Criciúma nesta terça-feira (26).

Nomeado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o novo coordenador atua na Compdec há um ano. “Hoje, pretendo manter a base dos trabalhos que já estavam sendo realizados. Recebemos novos equipamentos este ano e esperamos abranger as atividades aqui no município”, destaca.

Natural de Maracajá, Dioni é graduado em Segurança Pública e pós-graduado em Trânsito. O novo coordenador também atuou como voluntário da Equipe Multi-Institucional de Criciúma por seis anos. “O nosso objetivo é melhorar o atendimento aos criciumenses”, ressalta.

Colaboração: Ana de Mattia / Comunicação Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Coordenador da Defesa Civil conhece ações do Plano de Contingências da Assistência Social de Lauro Müller

O Coordenador pode acompanhar os trabalhos de organização dos alimentos e kits de higiene que a secretaria está montando para distribuição a famílias e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Reunião com a Defesa Civil municipal debateu estratégias para o frio intenso em São Joaquim

A Defesa Civil alerta que a onda de frio intenso pode causar prejuízos na agricultura, congelamento de canos e rodovias, por isso um cuidado especial muita atenção nessas áreas.