Geral

Diretor da Esucri é homenageado na Assembleia Legislativa

Foto: Divulgação / Comunicação Esucri

O diretor das Faculdades Esucri, Everaldo José Tiscoski, recebeu uma homenagem na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc na noite dessa segunda-feira (6).

A solenidade celebrou os 35 anos de fundação do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), do qual Tiscoski é um dos conselheiros em seu quarto mandato.

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina é uma autarquia federal dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira para atuar no estado de Santa Catarina.

Atua como órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de administrador e tecnólogo em administração no estado. No quadro de registros emitidos, constam mais de 32 mil profissionais, empresas e estudantes.

Colaboração: Amanda Garcia Ludwig / Comunicação Esucri

Notícias Relacionadas

Comissão aprova nome de José Nei Ascari ao TCE

Alesc dará prosseguimento a pedido de impeachment de governador e vice

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Julio Garcia (PSD), acatou parecer da Procuradoria Jurídica do Parlamento estadual e dará prosseguimento ao pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e da vice Daniela Reinehr

Sessão solene da Alesc ocorrerá em agosto para comemorar os 105 anos de Orleans

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.