Esporte

Diretores da FME participam de reunião com a Fesporte

Encontro realizado em Florianópolis nesta quarta-feira (25) tratou sobre o calendário esportivo de Santa Catarina em 2021

Divulgação

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Marco Antônio Cimolin, e o diretor técnico, Gustavo de Oliveira, participaram de uma reunião com diretores da Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) na tarde desta quarta-feira (25). O encontro, em Florianópolis, tratou do calendário esportivo de Santa Catarina em 2021.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Fesporte, Rui Godinho, juntamente com o corpo técnico da entidade. “É importante estarmos presentes nesse momento, pois assim já podemos iniciar nosso planejamento para competições da próxima temporada. Ainda não sabemos como ficará a situação da pandemia, mas precisamos estar preparados e nosso trabalho é todo em preparar a fundação para esses desafios”, frisou Cimolin.

O diretor técnico da FME também ressaltou a necessidade da estruturação do calendário para o próximo ano. “Ainda não temos certezas das datas, mas esse esboço é importante. Nosso trabalho tem sido marcado por muita organização e transparência e assim continuaremos neste novo período”, comentou Oliveira.

Notícias Relacionadas

Estudantes começam a fazer as provas do Enem em todo o Brasil

Muitos estudantes chegaram cedo, para evitar aglomerações.

Soldado Esmeraldino pode receber alta na próxima semana

Esmeraldino não teve mais manifestações de crises convulsivas ou outras alterações de gravidade.

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima.

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.