Esporte

Diretores da FME participam de reunião com a Fesporte

Encontro realizado em Florianópolis nesta quarta-feira (25) tratou sobre o calendário esportivo de Santa Catarina em 2021

Divulgação

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Marco Antônio Cimolin, e o diretor técnico, Gustavo de Oliveira, participaram de uma reunião com diretores da Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) na tarde desta quarta-feira (25). O encontro, em Florianópolis, tratou do calendário esportivo de Santa Catarina em 2021.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Fesporte, Rui Godinho, juntamente com o corpo técnico da entidade. “É importante estarmos presentes nesse momento, pois assim já podemos iniciar nosso planejamento para competições da próxima temporada. Ainda não sabemos como ficará a situação da pandemia, mas precisamos estar preparados e nosso trabalho é todo em preparar a fundação para esses desafios”, frisou Cimolin.

O diretor técnico da FME também ressaltou a necessidade da estruturação do calendário para o próximo ano. “Ainda não temos certezas das datas, mas esse esboço é importante. Nosso trabalho tem sido marcado por muita organização e transparência e assim continuaremos neste novo período”, comentou Oliveira.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Criciúma inicia implantação da primeira fase do NPP

Objetivo é aprimorar o trabalho da gestão municipal e acompanhar os projetos em andamento

Com previsão de frio intenso, Governo de Criciúma reforça cuidados com as plantações

Baixas temperaturas estão previstas na região a partir desta quarta-feira (26)

Esucri inicia novo semestre nesta segunda-feira

Instituição continua oferecendo quatro formatos de aula aos alunos, para que os estudos não parem

Família é mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em SC

Segundo a PM, uma das vítimas está em processo de separação e homem teria tentado intimidá-la