Esporte

Diretores da FME participam de reunião com a Fesporte

Encontro realizado em Florianópolis nesta quarta-feira (25) tratou sobre o calendário esportivo de Santa Catarina em 2021

Divulgação

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Marco Antônio Cimolin, e o diretor técnico, Gustavo de Oliveira, participaram de uma reunião com diretores da Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) na tarde desta quarta-feira (25). O encontro, em Florianópolis, tratou do calendário esportivo de Santa Catarina em 2021.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Fesporte, Rui Godinho, juntamente com o corpo técnico da entidade. “É importante estarmos presentes nesse momento, pois assim já podemos iniciar nosso planejamento para competições da próxima temporada. Ainda não sabemos como ficará a situação da pandemia, mas precisamos estar preparados e nosso trabalho é todo em preparar a fundação para esses desafios”, frisou Cimolin.

O diretor técnico da FME também ressaltou a necessidade da estruturação do calendário para o próximo ano. “Ainda não temos certezas das datas, mas esse esboço é importante. Nosso trabalho tem sido marcado por muita organização e transparência e assim continuaremos neste novo período”, comentou Oliveira.

Notícias Relacionadas

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará