Geral

Diretoria do Tigre falará sobre a volta da torcida na Série C

O limite de público deverá obedecer o decreto de cada Estado.

Divulgação

Hoje, a partir das 9h30min, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, o gerente administrativo Paulo Cesar Bitencourt e o diretor comercial e de marketing Vitor Marcelo falarão, em entrevista coletiva, a respeito da volta dos torcedores na segunda fase da Série C.

Eles darão detalhes sobre o acesso dos torcedores ao estádio, entrada e saída do público, no dia do jogo, e passarão mais informações sobre como se dará a compra de ingressos para a partida.

O limite de público deverá obedecer o decreto de cada Estado. Em Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Saúde determinou que a capacidade obedeça 30% do máximo de torcedores que cabem nos estádios. Para entrar nos jogos é preciso comprovar a imunização com duas doses de vacina contra a Covid-19, ou dose única. Já quem ainda não completou o esquema vacinal pode apresentar resultado de exame antígeno ou RT-qPCR com resultado negativo, não reagente ou não detectado. Dentro dos estádios é obrigatório o uso de máscara e distanciamento.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.

Tigre vence e assume a liderança da Série C

Com chuva e gramado molhado, Criciúma supera o Novorizontino por 1 a 0.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.