Segurança

Dirigindo em alta velocidade, motorista embriagado é preso em Lauro Müller

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado por volta de 01h05min,  após finalizar a perseguição no bairro Santa Bárbara.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Em alta velocidade, o motorista de um carro colocou em risco a vida de clientes de um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (19), em Lauro Müller. O estabelecimento está localizado no bairro Arizona, às margens da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado por volta de 01h05min,  após finalizar a perseguição no bairro Santa Bárbara. Dirigindo um Ford Fiesta, o condutor se evadiu pela SC-390, trafegando ainda pela área central da cidade. Após a abordagem, os policiais questionaram se o motorista havia ingerido bebida alcoólica e o mesmo confirmou. Foi realizado o teste de bafômetro e o fato constatado.

Ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, o motorista resistiu à entrada, mas foi imobilizado. Ele estava visivelmente embriagado.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).