Segurança

Discussão acaba em tentativa de homicídio em Pescaria Brava; entenda

O ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado até um hospital de Tubarão; detido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil

Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos foi ferido com uma faca em Pescaria Brava, na noite desta terça-feira, 28, próximo a um viaduto na BR-101, no bairro Santiago. Tudo começou com uma discussão, que levou à tentativa de homicídio. O autor, de 44 anos, foi detido pela Polícia Militar.

Quando a guarnição chegou ao local para atender a ocorrência, viu a vítima com um pano sobre o peito. Ele informou que estava conversando com um colega, quando recebeu a facada. Populares viram o autor fugindo a pé, nas margens da BR-101, indo em direção à Laguna. O homem foi encontrado pela PM e relatou que levou uma pedrada na cabeça pela vítima, que tinha uma faca. Ainda segundo o autor, na luta corporal, a vítima caiu por cima da faca e se auto lesionou.

O ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado até um hospital de Tubarão. O detido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Júri em Turvo condena mandante e executores de homicídio motivado por disputa de terras

O crime ocorreu em 5 de agosto de 2014, na Serra da Rocinha, no município de Timbé do Sul.