Segurança

Discussão familiar termina em acidente com carro desgovernado em SC

Homem tentou impedir que cunhado dirigisse embriagado e bate-boca resultou em colisão

Divulgação

Uma discussão terminou com um carro desgovernado, que bateu contra um caminhão estacionado em Blumenau, no Vale do Itajaí. O episódio ocorreu no final da tarde deste domingo (9) no bairro Itoupavazinha e duas pessoas ficaram feridas.

Conforme o relato de testemunhas aos agentes de trânsito, dois homens, de 25 e 36 anos, que são cunhados, entraram no Renault Sandero. Um deles estaria embriagado e mesmo assim insistia em sair com o automóvel. Por isso, um bate-boca começou. Durante o desentendimento, o freio de mão foi desativado.

O veículo desceu a Rua Angela Grassmann desgovernado e só parou ao colidir contra um caminhão estacionado. Os cunhados se machucaram e os bombeiros foram acionados. Ambos foram levados ao Hospital Santo Antônio. A Guarda de Trânsito registrou a ocorrência.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

SES vai investigar casos de adolescentes que receberam vacina sem autorização

Segundo a SES, o recomendado é que os municípios, caso tenham utilizado vacina sem autorização, registrem como caso adverso por erro administrativo.

Braço do Norte em busca de mais recursos em Brasília

O prefeito em exercício de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, retorna de Brasília nesta quinta-feira, 16, com novidades para o Município.

Suspensão da vacina para adolescentes revolta gestores da saúde de SC

Secretários municipais falam em "picuinha" do ministro e apontam para a falta de dados técnicos para suspender a vacinação deste grupo.

Refis 2021: contribuintes já podem solicitar renegociação em Braço do Norte

Os descontos de juros e multas são de 100% para pagamento em até três parcelas.