Moda

Disney lança tiaras fashionistas do Mickey e da Minnie

A estilista e colunista Anne Veran apresenta algumas tendências.

NOTÍCIAS DE MODA: DISNEY LANÇA TIARAS FASHIONISTAS DO MICKEY E DA MINNIE

Divulgação

Lojas selecionadas da Walt Disney World e o Disney Springs na Flórida agora terão souvernirs com um toque fashionista. Marcas, designers e celebridades foram convidados para desenhar suas próprias versões das famosas tiaras de orelhinhas do Mickey e da Minnie em edição limitada.

Entre as labels que integram a parceria está a Coach, que já desenvolveu uma coleção-cápsula com a Disney. A marca criou uma tiara enfeitada com flores toda em couro, que estará à venda a partir do outono 2019 americano, assim como a desenvolvida pela modelo Heidi Klum, que transformou as orelhinhas numa coroa.

Vera Wang deu o toque bridal às suas tiaras as decorando com cristais e pérolas (disponíveis na primavera 2020 americana); enquanto a designer Betsey Johnson imprimiu a sua personalidade vibrante em orelhinhas pink com um laço preto de poá (à venda neste verão americano). Mais um nome da collab é a modelo Karlie Kloss, cuja versão ainda não foi revelada e chegará às lojas apenas na primavera 2020 americana.

PARA ELES: JAQUETA DE COURO 

Divulgação

Uma peça eterna e fashion no guarda-roupa masculino, é a jaqueta de couro. Sendo usada com sobreposições, ela estará em alta neste inverno, prometendo dar o toque a mais no look. Aposte!

MINI BAGS SÃO TENDÊNCIA 

Divulgação

As bolsas pequenas são charmosas e desafiadoras, fazem com quem muitas mulheres levem apenas o necessário para os eventos por falta de espaço. O modelo mini é tendência forte e também serve como ponto de luz na composição!

ANOS 70 ESTÁ VOLTANDO 

Divulgação

pegada leve e confortável dos anos 70 está em evidência e voltou com tudo neste inverno! Peças com florais, bordados, tecidos fluidos e muito estilo já podem fazer parte do seu closet!

CLIC DA SEMANA 

Divulgação

Notícias Relacionadas

Palestra aborda modelo de negócios da Disney em Braço do Norte

Administrador Cláudio Vicente mostrará como uma mentalidade orientada para o crescimento pode revolucionar empreendimentos. O evento ocorre na próxima terça-feira (30), no Salão Paroquial do Centro de Braço do Norte.

Ciclone em SC: Governo do Estado cria projeto de apoio à recuperação da infraestrutura rural e pesqueira

A medida possibilitará investimentos de R$ 20 milhões no meio rural e pesqueiro catarinense.

Passagem de ciclone e tempestade afeta mais de 1,3 milhão de pessoas em SC

Até o momento foram registradas 14 mortes durante a passagem das tempestades e nas ações de reconstrução.

Prefeitura abre credenciamento de novos leitos de UTI para atender os tubaronenses

O credenciamento prevê 360 diárias de UTI adulto, 180 de UTI pediátrica e outras 360 de enfermaria pós UTI.