Geral

Distribuidora de Medicamentos do Cisamrec será inaugurada hoje

Foto: Diene Lemos

Foto: Diene Lemos

Será inaugurada hoje (18), a Distribuidora de Medicamentos do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amrec (Cisamrec). Com o objetivo de melhorar a oferta de medicamentos e suprir a demanda dos municípios, formando um estoque próprio, o Cisamrec conta com um espaço físico localizado na Avenida Santos Dumont, no Bairro São Luiz.

Prefeitos dos municípios da Região Carbonífera devem participar do ato inaugural da distribuidora, logo após reunião ordinária agendada também para esta quarta-feira, às 15 horas, no Plenarinho da Amrec. Os principais assuntos a serem debatidos no encontro são os encaminhamentos para a manutenção da Casa de Saúde do Rio Maina e o desassoreamento do Rio Urussanga.

Colaboração: Diene Lemos/Imprensa Amrec

Notícias Relacionadas

Vila vence e empurra o Criciúma para o quinto lugar da Série B

Triunfo por 2 a 0 sobre o Goiás levou a equipe goiana aos 47 pontos e tirou o Tigre do G-4; pressão aumenta antes do duelo com o Atlético-GO.

Cliente denuncia ter sido espancado após contestar comanda em pub de Içara

Homem relata que foi impedido de sair do estabelecimento, mantido por cerca de 40 minutos em uma área reservada e agredido ao tentar chamar a Polícia Militar.

Dia do Mineiro: lei homenageia trabalhadores que fazem parte da história de Lauro Müller

Data reconhece a importância da mineração e dos trabalhadores que ajudaram a construir o município.

Dom Milton Zonta, da Diocese de Criciúma, encontra Papa no Vaticano

Bispo coadjutor participou de audiência durante formação para novos bispos; vídeo mostra a satisfação do religioso com o momento especial.