Educação

Diversão e integração com famílias no Satc na Praia

Evento agitou a orla da Zona Sul do Balneário Rincão neste sábado (6)

Foto: SATC

Um dia de muita diversão e interação na beira-mar do Balneário Rincão. Assim foi o sábado (6), com o Satc na Praia, na orla da Zona Sul do município. Desde às 9h, professores e colaboradores da Satc estiveram junto dos banhistas para proporcionar atividades diferentes à beira-mar. Esportes, brincadeiras, dança, pintura e desenhos, além de desafios para ganhar brindes fizeram com que alunos, ex-alunos e comunidade participassem da integração com a família Satc.

“Foi muito bom esse contato com toda a comunidade. Muitos alunos e ex-alunos vindo, mostrando o seu carinho pela escola, e claro, com muitas pessoas conhecendo como é a Satc. Proporcionar momentos assim para as pessoas é a nossa missão. Com certeza valeu muito a pena passar esse dia de Satc na Praia”, afirmou a diretora do Colégio Satc, Izes Ester Machado Beloli.

Mostrar um pouco da proposta pedagógica do colégio também foi um dos objetivos do evento, que contou com a participação de professores e coordenadores da escola na orla do Balneário Rincão. “Essa rotina dos pais e filhos para conhecer um pouco é o ideal, pois esse é o melhor caminho para fazer a melhor escolha. Na Satc nós temos uma equipe toda preparada para atender os pais que queiram conhecer um pouco mais sobre o colégio”, informa a diretora.

Para conhecer melhor como é a instituição e a proposta educacional, visitas ao campus são abertas para as famílias. Para mais informações e agendamento de visitas, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (48) 3431-7630, pelo site da Satc ou pelo e-mail: comercial@satc.edu.br.

Notícias Relacionadas

Ao celebrar 25 anos, Carbonífera Catarinense reafirma o compromisso com a comunidade

Trajetória da empresa foi marcada por conquistas e investimentos no desenvolvimento, saúde e segurança da equipe e em projetos sociais e ambientais.

Homens contratados por mulher suspeita de encomendar morte do marido em SC cavaram cova durante churrasco, diz polícia

Edinei da Maia foi encontrado morto enterrado, com as mãos amarradas, em Canelinha, quatro meses após desaparecer.

Bezerro é içado após cair em poço de 6 metros de profundidade em Florianópolis

Resgate ocorreu em uma propriedade no bairro Rio Vermelho. Animal foi entregue ao proprietário.

SC tem 1,1 mil aparelhos bloqueados com o Celular Seguro em seis meses

Serviço foi criado pelo Governo Federal e tem como objetivo inibir roubos de smartphones