Saúde

Diversas atividades serão realizadas pelo Centro de Referência de Saúde da Mulher em Imbituba

Serão exibidos vídeos, ofertados dias de beleza, exames preventivos, testes rápidos e, como é tradição, será realizada a campanha Lenços do Bem

Divulgação

O município de Imbituba iniciou o mês com uma extensa programação voltada a campanha Outubro Rosa. A Secretaria de Saúde organizou diversas atividades, que serão realizadas no Centro de Referência de Saúde da Mulher (CEREM), no Centro.

Serão exibidos vídeos, ofertados dias de beleza, exames preventivos, testes rápidos e, como é tradição, será realizada a campanha Lenços do Bem, que todos os anos faz a arrecadação de lenços para as pacientes em tratamento de câncer do município.

“Além do Centro de Referência de Saúde da Mulher, cada Unidade Básica de Saúde (UBS) estará fazendo a sua programação do Outubro Rosa individualmente. No dia 25 de outubro, nós faremos um fechamento no Centro de Imbituba, com todos os postos, o CEREM e a Rede Feminina de Combate ao Câncer”, salientou a Secretária de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.

Refis 2019: Moradores ainda podem quitar débitos com desconto de 100% nos juros e multas em Imbituba

Os moradores de Imbituba, em débito com a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), têm até o dia 20 de dezembro para aderir ao Programa