Segurança

Dívida por tráfico de drogas motivou assassinato de jovem em SC

Suspeito do homicídio foi identificado e preso preventivamente pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

Um homem de 22 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (15), em Ponte Serrada, suspeito do homicídio ocorrido no último final de semana. Ele havia fugido da cidade após o crime, mas foi localizado na casa do pai, em Irani, no Oeste catarinense.

A investigação da Polícia Civil apurou, até o momento, que os dois homens entraram em discussão sobre venda de drogas. Durante a madrugada de sábado, a vítima, identificada como Fernando Lorenci Creslla, havia cobrado uma dívida do suspeito.

O suspeito saiu do local onde a discussão ocorreu e retornou, em seguida, com a faca que usou para atingir a vítima com golpes no tórax, antebraço e dorso. Fernando chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Ao ser interrogado, o homem apresentou diferentes versões sobre o homicídio. Agora, ele irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil e por recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Requerimento solicitando informações relativas às barreiras de areão

Na ocasião, fizeram uso da tribuna livre, a presidente da Associação Pró-Autismo de Orleans (APA) Regiane Volpato e o prefeito Jorge Koch.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projeto de Lei em apoio a artistas locais

A legislação visa fomentar a participação dos artistas lauromüllenses em eventos musicais que contam com apoio da iniciativa pública.

Autor de criação de perfis falsos com conteúdo pornográfico e difamatório é identificado em Araranguá

Policiais Civis da DPCAMI identificaram o homem que criou os perfis falsos, que irá responder, além da difamação, a inquérito policial pelo crime de falsidade ideológica

Acidente em mina deixa duas pessoas feridas em Treviso

Os trabalhadores foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma.