Segurança

Divulgada a imagem de ladrão de loja em Lauro Müller; VEJA VÍDEO

Polícia Civil busca identificar e prender o criminoso e outros dois comparsas que participaram do arrombamento. Madeireira também foi alvo do crime na mesma madrugada.

Imagem: Reprodução

Três ladrões teriam participado do arrombamento e furto de uma loja de móveis e eletrodomésticos na madrugada desta terça-feira (21), em Lauro Müller. Os proprietários do estabelecimento e a Polícia Civil analisaram, durante a manhã, as imagens das câmeras de videomonitoramento. Do local, os proprietários afirmaram que foram levados aproximadamente R$ 800 em moedas, eletrodomésticos e artigos de presente.

Nas imagens (veja vídeo ao fim da matéria), um dos acusados aparece furtando o dinheiro do caixa do estabelecimento. Em determinado momento, ele olha para a câmera de vídeo e acoberta o rosto com o capuz da blusa que vestia. Durante a ação, ele e outro comparsa estariam dentro da loja, enquanto uma terceira pessoa, aguardava do lado de fora.

Para entrar na loja eles arrombaram uma parede. Uma alavanca foi encontrada no local do crime. Ainda segundo informações, outras ferramentas utilizadas pelos criminosos teriam sido furtadas, momentos antes, de uma madeireira localizada ao lado da loja.

Agora com as imagens à disposição, a Polícia Civil continua as investigações. Quem tiver informações sobre os autores, podem manter contato com o telefone da Polícia Civil (191) ou com a Polícia Militar (190).

Uma loja de móveis e eletrodomésticos foi arrombada durante a madrugada desta terça-feira (21), em Lauro Müller. O estabelecimento está localizado às margens da SC-390, no bairro Arizona.

Veja vídeo

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela