Poder Executivo

DME abre inscrições para os projetos do esporte em Urussanga

Inscrições gratuitas podem ser realizadas nos dias 1º, 2 e 3 de março no Ginásio Centenário.

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Urussanga

O Departamento Municipal de Esportes – DME de Urussanga irá realizar, nos dias 1º, 2 e 3 de março, as inscrições para os projetos realizados no município. Estarão abertas de forma gratuita as oportunidades para os projetos Tigrinhos (de 10 a 14 anos), Anjos do Futsal (de 11 a 14 anos), Dente de Leite (de 5 a 10 anos) e futsal feminino (de 7 aos 17 anos). Em 2017, foram mais de 200 crianças e adolescentes atendidas pelos projetos no município.

Durante esta semana, o diretor de esportes, Thiago Mutini está fazendo as visitas às escolas do município, reforçando a importância da participação dos alunos. “O esporte é uma grande oportunidade de integração e de garantia do bem-estar. Nos projetos desenvolvidos pela DME tivemos atletas que já se destacaram em todo o mundo e que se tornaram exemplos a ser seguidos”, comenta Thiago.

As inscrições serão realizadas durante os três dias, no Ginásio Centenário de Urussanga, das 8h às 22h. É necessária somente a presença dos pais e das crianças. “Queremos aproximar os pais da DME e promover cada vez mais essa integração com as famílias”, enaltece Mutini.

Outras informações sobre os projetos e inscrições podem ser obtidas pelo telefone: 3465-1000.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Forquilhinha abre inscrições para ACTs 2017 para contratação em 2018

Aprenda a preparar massas e molhos especiais na Unesc

Urussanga receberá primeira Feira da Alimentação Saudável

Evento será realizado na Praça Anita Garibaldi, nesta sexta-feira (20).