Segurança

Doação de comida vira caso de polícia após ameaça com faca em SC

Episódio aconteceu na região central da cidade na noite desta quarta-feira (11)

Divulgação

Um episódio que deveria ser de caridade acabou virando caso de polícia em Timbó, no Vale do Itajaí, na noite desta quarta-feira (11). Um homem de 34 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) após ameaçar esfaquear o dono de um estabelecimento comercial. O motivo? Um prato de comida.

Toda a situação ocorreu na região central da cidade. Conforme relato da vítima, um homem de 32 anos, o autor da ameaça apareceu no estabelecimento pedindo comida. Então o proprietário ofereceu um lanche, mas o homem não aceitou e afirmou que queria ganhar um prato de arroz e feijão.

Ainda segundo o proprietário do estabelecimento, o autor das ameaças ficou tumultuando o local por alguns minutos, mas acabou indo embora. Pouco tempo depois ele retornou e, armado com uma faca, passou a fazer ameaças ao proprietário que começou a preparar uma marmita para o suspeito.

A faca, segundo a vítima, tinha cerca de 20 cm de lâmina. As ameaças só cessaram quando o suspeito avistou uma viatura da PM. Ele então decidiu fugir do local a pé, mas após rondas a polícia o encontrou, o prendeu e o encaminhou para a Delegacia de Polícia de Indaial.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.