Geral

Doações da Campanha do Agasalho serão entregues em Lauro Müller

A entrega ocorre nesta sexta-feira (14) no Centro do Idoso

Divulgação

A prefeitura de Lauro Müller arrecadou roupas de inverno por meio da Campanha do Agasalho. Com o lema “Esquente com amor um coração”, o objetivo era conseguir doações de roupas para pessoas carentes do município. Superando a arrecadação de 2018, as roupas serão distribuídas para famílias cadastradas no CRAS do município.

Segunda a primeira-dama e presidente da Associação Feminina de Assistência Social (Afas), Maria Emília Cesconeto as roupas estão sendo organizadas e separadas durante a tarde desta quinta-feira (13). A partir desta sexta-feira (14), os moradores de Lauro Müller que necessitam de agasalho para o inverno devem procurar o Centro de Idosos.

Divulgação

Por meio da Campanha, a população doou roupas nos pontos de arrecadação. A coleta foi feita nas Escolas Municipais, no Centro de Convivência do Idoso, na Secretaria de Assistência Social e no CRAS.

As roupas arrecadadas serão distribuídas pela Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller para famílias que necessitam dos agasalhos. Entre as doações pode-se encontrar muitas roupas de crianças, blusas de lã e cobertores.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.