Geral

Doações da Campanha do Agasalho serão entregues em Lauro Müller

A entrega ocorre nesta sexta-feira (14) no Centro do Idoso

Divulgação

A prefeitura de Lauro Müller arrecadou roupas de inverno por meio da Campanha do Agasalho. Com o lema “Esquente com amor um coração”, o objetivo era conseguir doações de roupas para pessoas carentes do município. Superando a arrecadação de 2018, as roupas serão distribuídas para famílias cadastradas no CRAS do município.

Segunda a primeira-dama e presidente da Associação Feminina de Assistência Social (Afas), Maria Emília Cesconeto as roupas estão sendo organizadas e separadas durante a tarde desta quinta-feira (13). A partir desta sexta-feira (14), os moradores de Lauro Müller que necessitam de agasalho para o inverno devem procurar o Centro de Idosos.

Divulgação

Por meio da Campanha, a população doou roupas nos pontos de arrecadação. A coleta foi feita nas Escolas Municipais, no Centro de Convivência do Idoso, na Secretaria de Assistência Social e no CRAS.

As roupas arrecadadas serão distribuídas pela Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller para famílias que necessitam dos agasalhos. Entre as doações pode-se encontrar muitas roupas de crianças, blusas de lã e cobertores.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)