Segurança

Dois assaltos em duas horas na região de Tubarão

Um taxista e uma pedestre foram alvos dos criminosos.

Mais dois assaltos foram registrados na noite desta quinta-feira (16), em Tubarão e região. Nas duas ocasiões, as vítimas foram ameaçadas com uma arma de fogo.

O primeiro deles aconteceu próximo a comunidade da Carioca, em Jaguaruna. Segundo depoimento à Polícia Militar, o taxista afirma que por volta de 19h10min, estava realizando o transporte de um homem desde Içara, quando foi abordado e assaltado. O criminoso levou o carro com uma bolsa com documentos e cartões bancários da vítima.

Duas horas depois, o assalto aconteceu no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão. Segundo a vítima, o assalto aconteceu quando ela estava caminhando pela Rua Padre Geraldo Spetmann e foi abordada por um homem. Perguntou a hora e no mesmo instante anunciou o crime mostrando uma arma de fogo. V.G.M. de 33 anos entregou o celular e R$ 200 em dinheiro.

Até então, ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.