Segurança

Dois casos de dinheiro falso são registrados em Tubarão e Indaial

Em apenas quatro horas de diferença, uma na madrugada desta quarta-feira, 22, e a outra, na noite desta terça-feira, 21, respectivamente, duas ocorrências foram registradas

Divulgação

Dois casos de dinheiro falso foram registrados em Tubarão e Indaial em apenas quatro horas de diferença, uma na madrugada desta quarta-feira, 22, e a outra, na noite desta terça-feira, 21, respectivamente.

No caso de Tubarão, a Polícia Militar foi acionada por um proprietário da lanchonete que informou que seu entregador recebeu uma nota falsa de um cliente e tentou contato com quem passou a nota, porém sem êxito. Foi elaborado um boletim de ocorrência e apreendida a nota.

Em Indaial, a PM conversou com o solicitante, colheu todas as informações e apreendeu a cédula falsa de R$ 100). A guarnição realizou buscas no local, mas não localizou ninguém.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mãe de Bolsonaro morre aos 94 anos no interior de São Paulo

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, desde a última segunda-feira (17)

Caixa paga hoje Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 4

Valor mínimo para cada família é de R$ 400

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha