Segurança

Dois dos quatro adolescentes foragidos do Casep são apreendidos em Braço do Norte

Foto: Divulgação/Polícia Civil e Militar de Braço do Norte

As Polícias Militar e Civil, em ação conjunta, apreenderam dois dos quatro adolescentes que fugiram, na tarde desse sábado (18), do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório – Casep de Tubarão.

Eles estavam na localidade conhecida como Morro da Formiga, em Braço do Norte. Com um deles, foi encontrada a quantia de 25g de maconha e LSD, cuja quantidade não foi informada.

Questionado, ele indicou o local de onde adquiriu a droga. Com isso, foi montada uma operação no bairro Lado da União. Um homem foi abordado com entorpecentes. Ao todo, conforme informações da PM, foram apreendidos 692 gramas de maconha e um micro ponto de LSD (doce). Ele foi preso em flagrante.

A idade dos envolvidos não foi divulgada. Além da Polícia Civil e Militar de Braço do Norte, a PM de Gravatal, Grão Pará e São Ludgero apoiaram a ação.

Para fugir, um dos garotos utilizou um parafuso para render o educador que entrou no pátio para servir o café. O adolescente colocou o parafuso no pescoço e o ameaçou de morte, segundo relato da PM.

Notícias Relacionadas

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.