Segurança

Dois homens assaltam posto de combustível em Laguna

Os criminosos levaram o dinheiro do caixa e maços de cigarro

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um assalto a um posto de combustíveis foi registrado nesta quinta-feira (21) em Laguna. O crime ocorreu no bairro Caputera. A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de roubo por volta das 22h20.

Um funcionário relatou que dois homens, em uma motocicleta cinza, pararam em frente à porta de entrada e que um deles entrou armado e anunciou o assalto. Os criminosos levaram o dinheiro do caixa e maços de cigarro.

A vítima afirma que não foi possível identificar os bandidos já que eles estavam de capacete. Os policiais efetuaram rondas, mas nenhum suspeito foi encontro. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Homem é preso com um quilo de maconha e arma de fogo em Tubarão

A operação foi montada pela PM para averiguar a denúncia de que um homem estaria guardando drogas e armas para traficantes da região.

Veículo é abandonado após capotamento em Criciúma

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e, chegando ao local, retirou a chave da ignição e uma carteira com documentos.

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em fevereiro

Benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375.

Vereadores de Orleans discutem e votam Projetos de Lei, Requerimentos e Indicações

Na Ordem do Dia, foram aprovados dois Projetos de Lei, um Requerimento e duas Indicações; um Requerimento foi rejeitado pela maioria.