Segurança

Dois homens são apreendidos por tráfico de drogas em Tubarão

Ocorrência foi registrada no bairro Passagem

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Nesta quarta-feira (2), por volta das 11h30min, as guarnições da Policia Militar deslocaram para uma averiguação de tráfico de entorpecentes, na Rua Guilherme Willeman, no bairro Passagem. De posse de informações repassadas, a respeito do trafico de drogas, as guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil e ROCAM montaram uma operação no local.

De imediato já visualizaram o grande numero de usuários realizando a compra de entorpecentes, com um masculino, já conhecido das guarnições pelo tráfico de drogas.

Em busca no local, com o apoio do cão de faro, foram encontradas cinco porções de maconha, e 14 pedras de crack, como também uma quantia em dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes. Diante dos fatos, a guarnição conduziu dois masculinos, um de 33 anos e outro de 32 anos, à Delegacia de Policia.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

O número corresponde a 33,9% das 3.591 prefeituras ouvidas

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até 30 de setembro

Com a medida, o Estado fica desobrigado de cumprir algumas metas fiscais, o que facilita o combate ao vírus

Santa Catarina avança na certificação de propriedades livres de brucelose e tuberculose

A intenção da Secretaria da Agricultura é ampliar o número de certificações, para que esse seja mais um diferencial competitivo do agronegócio catarinense

Governo do Estado abre licitação para elaboração de estudo para criação de rodovia alternativa à BR-101 Norte

A empresa que for selecionada na licitação terá seis meses para executar um estudo identificando onde poderá passar essa nova rodovia