Segurança

Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiro em praia de Laguna

Bombeiros foram chamados para atender acidente de trânsito e acharam os corpos. Vítimas são do RS.

Divulgação

Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiro em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na manhã deste domingo (8). Os bombeiros foram chamados para atender a um acidente de trânsito e acharam os corpos. As vítimas estavam na Praia do Sol. Nenhum suspeito havia sido preso até 15h15 deste domingo.

A Polícia Militar também esteve no local onde os corpos foram achados. A PM informou que as duas vítimas são do Rio Grande do Sul. Um dos homens tinha 23 anos. Cada um foi atingido por quatro tiros. Foram encontradas oito cápsulas de balas no local.

Um dos corpos estavam dentro de um carro Clio e o outro, fora do veículo. Um deles foi baleado na cabeça e no tórax. O segundo homem foi atingido no pescoço e nas costas.

A PM informou que vai verificar se as vítimas tinham antecedentes criminais. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.