Segurança

Dois homens são mortos a facadas após briga em São José

Vítimas, de 26 e 37 anos, foram esfaqueadas do lado de fora de salão de festas no bairro Serraria

Divulgação

Dois homens foram mortos a facadas após uma briga na madrugada desta quinta-feira (24) em São José, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu do lado de fora de um salão de festas no bairro Serraria. No local, era realizada um evento de confraternização de fim de ano de uma empresa.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram dois homens, de 26 e 37 anos de idade. A identidade deles não foi divulgada.

O caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de São José. Segundo o delegado Felipe Simão Gomes, os dois homens foram mortos após uma briga que envolveu um grupo de cerca de cinco pessoas. A PM registrou a ocorrência por volta da 1h.

Ainda conforme o delegado, ainda não é possível afirmar que os envolvidos participavam da confraternização. Ele não deu detalhes sobre a possível motivação do crime.

A polícia segue em busca de informações sobre os suspeitos. Conforme a PM, eles teriam fugido do local em uma Renault Duster branca.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação

Grão-Pará realiza Drive Thru de vacinação para idosos acima de 85 anos

Também foi deslocada uma equipe para vacinar idosos acamados, da mesma faixa etária, no centro e no interior do município.