Segurança

Dois homens são mortos ao mesmo tempo e em locais diferentes em praia de São Francisco do Sul

Crimes aconteceram por volta das 21h30 de domingo, nos bairros Rocio Pequeno e Reta

Divulgação

Dois homens foram mortos praticamente ao mesmo tempo em duas ocorrências diferentes em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense, na noite de domingo (26). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 39 e 35 anos, foram mortas a tiros por volta das 21h30.

Inicialmente, a PM foi acionada para o bairro Rocio Pequeno por moradores da região, que ouviram disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, de 39, já estava sendo atendida pelos bombeiros.

Ele chegou a ser conduzido ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Graça, mas não resistiu e morreu minutos depois. A identidade do homem não foi divulgada.

No mesmo horário, as guarnições precisaram se dividir, já que, mais uma vez, os policiais foram acionados para atender relatos de tiros. Desta vez, no bairro Reta.

Testemunhas disseram ter ouvido uma discussão dentro de uma casa e, em seguida, tiros. Quando a PM chegou à residência, a vítima já estava morta, em um sofá. Após o crime, segundo vizinhos, o suspeito fugiu do local.

As guarnições fizeram rondas pela região, em busca dos suspeitos pelos assassinatos,mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido localizado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski