Segurança

Dois homens são mortos ao mesmo tempo e em locais diferentes em praia de São Francisco do Sul

Crimes aconteceram por volta das 21h30 de domingo, nos bairros Rocio Pequeno e Reta

Divulgação

Dois homens foram mortos praticamente ao mesmo tempo em duas ocorrências diferentes em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense, na noite de domingo (26). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 39 e 35 anos, foram mortas a tiros por volta das 21h30.

Inicialmente, a PM foi acionada para o bairro Rocio Pequeno por moradores da região, que ouviram disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, de 39, já estava sendo atendida pelos bombeiros.

Ele chegou a ser conduzido ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Graça, mas não resistiu e morreu minutos depois. A identidade do homem não foi divulgada.

No mesmo horário, as guarnições precisaram se dividir, já que, mais uma vez, os policiais foram acionados para atender relatos de tiros. Desta vez, no bairro Reta.

Testemunhas disseram ter ouvido uma discussão dentro de uma casa e, em seguida, tiros. Quando a PM chegou à residência, a vítima já estava morta, em um sofá. Após o crime, segundo vizinhos, o suspeito fugiu do local.

As guarnições fizeram rondas pela região, em busca dos suspeitos pelos assassinatos,mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido localizado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.