Segurança

Dois homens são presos após morte de mulher grávida

Proprietário e namorado da vítima foram presos. Foram encontrados objetos abortivos no local do crime onde a jovem de 23 foi morta.

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira (21) após uma mulher grávida ser encontrada morta em Itapema, no Litoral Norte catarinense. Conforme a Polícia Militar (PM), a suspeita é que ela tenha morrido após uma tentativa de abordo. O dono do local e o namorado dela foram presos. As informações são do G1SC.

O corpo foi encontrado por volta das 19h30 em um kitnet no bairro Tabuleiro Oliveira. A jovem de 23 anos estava sem vida sobre uma cama, segundo a PM. Ainda de acordo com a polícia, a jovem estava grávida de seis meses.

Foram encontrados e apreendidos equipamentos cirúrgicos, produtos químicos e medicamentos com suspeitas de uso abortivo no local. Uma máquina artesanal de sucção também foi retida.

O responsável pelo kitnet era de um homem de 56 anos e o namorado da vítima, um rapaz de 26 anos, também estava no local.

Segundo a PM, os depoimentos dos dois se contradiziam, mas relataram que ela teria tido um sangramento no banheiro e desmaiou. O banheiro, no entanto, estava limpo no momento em que a perícia chegou.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Itapema.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.