Segurança

Dois homens são presos e três adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Braço do Norte

Na ação policial, em um veículo e uma casa, foram encontrados aproximadamente 1,5 quilo de cocaína e 800 gramas de crack.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

O motorista de um veículo Spin e um passageiro, de 21 anos, foram detidos na Rua Márcio Crema Alberton, no Bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, após abordagem da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (20). No veículo, foram apreendidos cerca de 309 gramas de crack e 218 gramas de cocaína. Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, estavam no mesmo automóvel. Um bebê de um ano, filho da mais jovem, também estava no carro.

Além da droga, foram encontrados uma balança de precisão, seis celulares, além de material para embalar os entorpecentes e cerca de R$ 1,4 mil. Parte dos itens apreendidos estava dentro de uma mochila e o dinheiro estava com o adolescente de 17 anos.

Um dos jovens comunicou aos policiais que havia outra quantidade de drogas em sua casa. Lá, foram encontrados mais 486 gramas crack e 1,2 de cocaína. Segundo a Polícia Militar, já era de conhecimento dos policiais que todos os jovens os cinco atuavam no comércio de entorpecentes do município.

Após a ação policial, todos os envolvidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Braço do norte. O bebê de um ano foi levado para a casa de um familiar pelo Conselho Tutelar.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba