Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 18h40 deste domingo (24)

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

O Pelotão de Patrulhamento Tático de Tubarão, em rondas pelo Bairro Morrotes, viu um homem de 25 anos entregando droga para um usuário. Rapidamente os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem. O homem tinha em sua posse 16 pedras de crack.

Também estava dentro do terreno outro homem de 20 anos, que ao ver a abordagem entrou para dentro de residência. Ele foi abordado em um quarto, e em sua posse havia R$110,00 em dinheiro, com notas pequenas. O homem já é conhecido no meio criminal, tendo passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Com isso, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e os encaminharam para Central de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Tubarão

Os policiais localizaram dinheiro e pedras de crack com os suspeitos

Vacinação em SC: 290 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas nos grupos prioritários

Os grupos prioritários que estão sendo vacinados neste momento são: os trabalhadores da saúde, os idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, a população indígena e os idosos com mais de 80 anos.

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.