Segurança

Dois jovens com mais de 50 passagens pela polícia são presos após assalto à mão armada em Tubarão

Dupla roubou uma empresa de artefatos de concreto. Um deles usava tornozeleira eletrônica

Divulgação

Uma empresa de artefatos de concreto localizada no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão, foi assaltada por dois bandidos armados nesta sexta-feira (6). Eles foram identificados pelos policiais militares por meio das imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, que mostraram que havia uma criança no local no momento do crime.

A dupla fugiu em uma CG azul com final da placa 3. A moto foi encontrada na casa de um dos suspeitos, de 24 anos, que tinha R$ 462, estava com a mesma roupa flagrada pela câmera e não soube explicar a procedência do dinheiro para a guarnição do PPT.

O outro, de 19 anos, estava na casa da namorada e foi flagrado com a mesma jaqueta e tênis usados durante o crime, além do mesmo capacete. A vítima reconheceu os dois acusados por meio de fotos enviadas pela PM.

Ambos estavam em liberdade do presídio há pouco tempo. O mais velho, com 17 passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas e roubo a pedestre, estava liberdade há menos de um mês. Já o mais jovem possui 35 boletins de ocorrência, entre tráfico, furto a residência e receptação de veículo roubado, havia saído há pouco mais de dois meses do presídio e ainda usava tornozeleira eletrônica.

Com informações do Sul Agora

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

PRF prende um dos assaltantes mais procurados de Santa Catarina na BR-101, em Biguaçu

O suspeito é conhecido por assaltos, furtos de cofres de empresas e caixas eletrônicos no oeste e meio oeste catarinense.