Oeste

Dois jovens morrem após carro bater em árvore na SC-390

Em Araquari, colisão envolvendo quatro veículos deixou um morto.

Foto: PMRv/Divulgação

Foto: PMRv/Divulgação

Dois amigos morreram na madrugada deste domingo (15) em acidente de trânsito na cidade deConcórdia, no Oeste de Santa Catarina. O carro onde eles estavam saiu da pista e bateu contra uma árvore por volta das 5h40, conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

O motorista do Gol, de 19 anos, e o passageiro, de 18, morreram no local. As causas do acidente, que aconteceu no quilômetro 11,750 da SC-390, na Linha Suruví, ainda vão ser apuradas, de acordo com a polícia.

Acidente em Araquari

Segundo o site G1 SC, na noite de sábado (14), por volta das 21h50, quatro veículos se envolveram em um acidente fatal na BR-280 em Araquari, no Norte catarinense.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as circunstâncias da batida ainda serão investigadas, mas as primeiras informações apontam que um motociclista tentava fazer uma ultrapassagem e bateu contra um carro que vinha no sentido contrário.

A moto também bateu contra um caminhão e pegou fogo. O motociclista, de 47 anos, morreu no local. Segundo a PRF, outro motociclista, que estava no mesmo sentido da primeira moto, tentou desviar do acidente, mas acabou caindo. O homem, de 36 anos, foi encaminhado ao hospital com ferimentos. Os condutores do carro e do caminhão, de 21 e 38 anos, não se feriram.