Segurança

Dois jovens são presos com mais de 600 pedras de crack em Tubarão

Além das drogas, outros objetos e dinheiro foram encontrados com os homens

Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 18h desta terça-feira (16), os policiais prenderam dois homens de 18 e 19 anos por tráfico de drogas. Eles foram localizados próximo ao Beco da Valdete, no Bairro Oficinas, em Tubarão, após denúncias.

Os homens ao verem os policiais militares saíram correndo. Mesmo assim os policias conseguiram abordar os suspeitos, que ainda tentaram dispensar as drogas. No total, a polícia localizou 648 pedras de crack, uma balança de precisão, dois celulares e 274 reais em dinheiro.

Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia de polícia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.