Geral

Dois novos óbitos são registrados na região

O empresário de Braço do Norte deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva do HSNC no dia 26 de março.

Divulgação

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Daisson Trevisol, confirma neste boletim extraordinário mais dois óbitos ocorridos no Hospital Nossa Senhora da Conceição na noite deste sábado (18).

O empresário de Braço do Norte, Rafael Boeing Silvano, 37 anos, conhecido como Maradona, morreu de Covid-19 na noite deste sábado (18), por volta das 20h40, na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Tubarão.

Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva do HSNC no dia 26 de março. A coleta de exame foi realizada e enviada ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) pelo município de origem do paciente.

Conforme informações do Jornal Notisul, desde março, ele passou por complicações de saúde. Em um primeiro momento esteve internado no Hospital Santa Teresinha (HST), em Braço do Norte, e depois foi transferido para a UTI do HNSC.

Um idoso de 77 anos, de Tubarão, também não resistiu e morreu na noite deste sábado (18) no HNSC, em Tubarão.

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.