Segurança

Dois restaurantes são furtados em Tubarão

Em um deles, os ladrões roubaram 15 quilos de carne da geladeira

Foto: Divulgação

Dois restaurantes foram furtados em Tubarão nesta quarta (11) e quinta-feira (12). A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7h30 de quarta, quando um dos funcionários do local chegou no estabelecimento que fica no Bairro Humaitá.

O funcionário relatou aos policiais que foram furtados uma quantia de dinheiro do caixa, além de uma caixa com 15 quilos de carne bovina temperada que estava na geladeira. No local os policiais encontraram um cadeado arrombado na porta dos fundos do restaurante.

A segunda ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 2h50, na Avenida Marcolino Martins Cabral. Dessa vez o alvo foi uma pizzaria. O proprietário do local foi informado pela empresa de vigilância que seu estabelecimento foi furtado. Ao chegar no local, foi constatado que havia um arrombamento das telhas e o caixa estava aberto, sendo furtado uma quantia em dinheiro.

Os policiais registraram boletim de ocorrência para os furtos.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)