Segurança

Dois são presos após assalto, em Forquilhinha

Trio assaltou um pesque e pague na manhã desta quinta-feira. O terceiro envolvido, já identificado, continua foragido.

Dois homens são presos após assalto em Forquilhinha

Fotos: Tiago Speck e Willians Biehl / Forquilhinha Notícias

Depois de cometerem um assalto a um Pesque e Pague na comunidade de Morro Comprido, por volta das 9 horas desta quarta-feira (1º), dois homens acabaram presos pela Polícia Militar. Um terceiro participante acabou fugindo, e as buscas seguem na tentativa de encontrá-lo.

Três homens chegaram ao Pesque e Pague no período da manhã, renderam uma mulher e a trancaram no banheiro enquanto buscaram objetos para roubar do local. Foram levados: uma espingarda calibre 12, por volta de R$ 1 mil e uma VW Saveiro, com placas de Nova Veneza.

A guarnição da Polícia Militar de Forquilhinha foi chamada para atender a ocorrência e no meio do caminho recebeu a informação de que os assaltantes haviam capotado o veículo roubado ainda na comunidade de Morro Comprido e fugido, a pé, para uma área de mata.

De acordo com a PM, durante buscas, dois dos assaltantes foram presos e o terceiro, que estava na carroceria da caminhonete, foi arremessado para longe na hora do capotamento e conseguiu fugir. Com isso, foram recuperados o veículo, a espingarda e grande parte do dinheiro levado no assalto.

Prestaram apoio guarnições da Polícia Militar de Nova Veneza, Meleiro, Turvo, Araranguá e Criciúma, assim como o Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, Canil, e Serviço Aeropolicial – SAER da Polícia Civil de Criciúma.

Os policiais intensificaram as buscas pelas redondezas e os moradores próximos chegaram a ver o terceiro assaltante, mas até o momento ele ainda não foi localizado.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha e devem seguir para o Presídio Santa Augusta, de Criciúma.

Com informações do site Forquilhinha Notícias

  • Dois homens são presos após assalto na comunidade em Forquilhinha 2
  • Dois homens são presos após assalto na comunidade em Forquilhinha 3
  • Dois homens são presos após assalto na comunidade em Forquilhinha 5

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá