Trânsito

Dois são presos dirigindo embriagados em São Ludgero e Braço do Norte

Em ambos os casos, os veículos foram recolhidos e os motoristas encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Operações de trânsito da Polícia Militar resultaram na prisão de dois motoristas por embriaguez ao volante na noite e madrugada deste sábado (02) e domingo (03), em São Ludgero e Braço do Norte.

O primeiro flagrante aconteceu por volta de 23h30min, na estrada geral da comunidade de Ponte Baixa. Ao abordar um carro, os policiais constataram que o motorista de 38 anos estava embriagado. O crime de trânsito foi comprovado com a realização do teste de bafômetro.

Já na madrugada, por volta de 2h10min, a PM flagrou um motociclista de 31 anos trafegando em uma via no bairro São Januário visivelmente embriagado. O homem foi abordado e oferecido o teste do bafômetro que confirmou o crime de trânsito.

Em ambos os casos, os veículos foram recolhidos e os motoristas encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.