Segurança

Dois suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto com a polícia em SC

Segundo a polícia, crimes ocorreram nas cidades de Itajaí e Porto Belo

Divulgação

Dois suspeitos de participarem de assaltos a duas agências bancárias no Vale do Itajaí foram mortos na noite de quarta-feira (29), em um confronto com a polícia no bairro Salinas, em Balneário Barra do Sul. Os homens foram localizados durante investigações da agência de inteligência da polícia de Navegantes, que descobriu o paradeiro dos criminosos. Segundo a Polícia, os crimes ocorreram em Itajaí, no dia 6 de julho, e em Porto Belo, em 22 de setembro.

Durante as diligências em Barra do Sul, os agentes localizaram um veículo semelhante ao utilizado pelos criminosos. Assim que foram reconhecidos, equipes ostensivas das polícias Federal e Rodoviária Federal foram acionadas para o reforço durante a abordagem aos suspeitos. No entanto, os homens perceberam a presença policial e os agentes da inteligência precisaram entrar na casa onde estavam escondidos.

Na abordagem, os agentes tentaram conversar com os criminosos, que estavam armados. Mas, segundo a polícia, eles não obedeceram à ordem de prisão, o que obrigou os policiais a atirarem.

Socorristas foram acionados para prestar atendimentos aos suspeitos baleados, mas eles morreram no local. Dentro da casa onde estavam escondidos, a polícia apreendeu uma réplica de pistola, dois revólveres calibre .38 e munições, além de mais de R$ 7 mil e dois celulares.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Mulher tenta matar marido a facadas no Centro de Içara

Ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (18)

Duas apostas de SC acertam na quina da Mega-Sena de R$ 70 milhões e levam bolada para casa

O sorteio da Mega-Sena 2714 foi realizado na noite desta quinta-feira (18)

Jovem cai no sono, esquece panela no fogo e quase provoca incêndio em Criciúma

A ocorrência foi registrada em um apartamento durante a madrugada desta sexta-feira, dia 19

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida