Segurança

Dois suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto com a polícia em SC

Segundo a polícia, crimes ocorreram nas cidades de Itajaí e Porto Belo

Divulgação

Dois suspeitos de participarem de assaltos a duas agências bancárias no Vale do Itajaí foram mortos na noite de quarta-feira (29), em um confronto com a polícia no bairro Salinas, em Balneário Barra do Sul. Os homens foram localizados durante investigações da agência de inteligência da polícia de Navegantes, que descobriu o paradeiro dos criminosos. Segundo a Polícia, os crimes ocorreram em Itajaí, no dia 6 de julho, e em Porto Belo, em 22 de setembro.

Durante as diligências em Barra do Sul, os agentes localizaram um veículo semelhante ao utilizado pelos criminosos. Assim que foram reconhecidos, equipes ostensivas das polícias Federal e Rodoviária Federal foram acionadas para o reforço durante a abordagem aos suspeitos. No entanto, os homens perceberam a presença policial e os agentes da inteligência precisaram entrar na casa onde estavam escondidos.

Na abordagem, os agentes tentaram conversar com os criminosos, que estavam armados. Mas, segundo a polícia, eles não obedeceram à ordem de prisão, o que obrigou os policiais a atirarem.

Socorristas foram acionados para prestar atendimentos aos suspeitos baleados, mas eles morreram no local. Dentro da casa onde estavam escondidos, a polícia apreendeu uma réplica de pistola, dois revólveres calibre .38 e munições, além de mais de R$ 7 mil e dois celulares.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Engenheiro da Famor esclarece aos vereadores de Orleans sobre trabalhos realizados

Na Ordem do Dia, foram aprovados Projeto de Lei Complementar, Moção de Apoio, Requerimento e Indicação.

Um projeto de lei e seis proposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Atletas de Muay Thai, Karatê e Jiu Jitsu de Criciúma conquistam pódio em competições

Disputas foram no Rio de Janeiro e em Videira

“Ela era o tesouro da vida dele”, diz tia de policial morto pela filha em SC

Neife Werlang, de 46 anos, foi morto na sexta-feira (18) em São Miguel do Oeste; duas suspeitas estão apreendidas em Chapecó