Segurança

Dois suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto com a polícia em SC

Segundo a polícia, crimes ocorreram nas cidades de Itajaí e Porto Belo

Divulgação

Dois suspeitos de participarem de assaltos a duas agências bancárias no Vale do Itajaí foram mortos na noite de quarta-feira (29), em um confronto com a polícia no bairro Salinas, em Balneário Barra do Sul. Os homens foram localizados durante investigações da agência de inteligência da polícia de Navegantes, que descobriu o paradeiro dos criminosos. Segundo a Polícia, os crimes ocorreram em Itajaí, no dia 6 de julho, e em Porto Belo, em 22 de setembro.

Durante as diligências em Barra do Sul, os agentes localizaram um veículo semelhante ao utilizado pelos criminosos. Assim que foram reconhecidos, equipes ostensivas das polícias Federal e Rodoviária Federal foram acionadas para o reforço durante a abordagem aos suspeitos. No entanto, os homens perceberam a presença policial e os agentes da inteligência precisaram entrar na casa onde estavam escondidos.

Na abordagem, os agentes tentaram conversar com os criminosos, que estavam armados. Mas, segundo a polícia, eles não obedeceram à ordem de prisão, o que obrigou os policiais a atirarem.

Socorristas foram acionados para prestar atendimentos aos suspeitos baleados, mas eles morreram no local. Dentro da casa onde estavam escondidos, a polícia apreendeu uma réplica de pistola, dois revólveres calibre .38 e munições, além de mais de R$ 7 mil e dois celulares.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vizinho e mulher são presos por estuprar menina de 7 anos em SC

Polícia Civil diz que exame realizado na criança confirma violência sexual; homem de 53 anos é vizinho da vítima

SC investiga dois casos suspeitos de varíola dos macacos; veja o que se sabe

Investigação é realizada pelo Lacen (Laboratório Central de Santa Catarina); até o momento, são 37 casos registrados no país

Briga entre policiais em saída de balada termina em agressão e tentativa de calar vítima em SC

Um dia após as agressões, policial militar teria tentado "calar" vítima oferendo R$ 20 mil para evitar exame de corpo de delito, afirma homem em depoimento

Estrela de constelação Orion ganha nome de Jesse e Shurastey: ‘Presente inimaginável’

Inscrição foi feita na noite de quarta-feira e é aberta ao público. Página da estrela acumula comentários de seguidores e fãs do influenciador.