Reflexão

Dom Onécimo Alberton passará pela 12ª cirurgia nesta quinta-feira

O bispo natural de Orleans, se recupera de uma grave infecção causada por uma bactéria. Em vídeo, o líder religioso enviou uma mensagem aos fiéis.

Foto: Divulgação/Facebook

O bispo orleanense Dom Onécimo Alberton de 53 anos, continua seu processo de recuperação após uma grave infecção causada por uma bactéria durante uma cirurgia de intestino realizada a mais de um mês. Nesta quinta-feira (23), o bispo da Diocese de Rio do Sul passará pelo 12° procedimento cirúrgico.

Segundo comunicado da diocese, o procedimento  é o primeiro para o enxerto de pele. “Com início previsto para as 13 horas, a cirurgia pode demorar aproximadamente seis horas. Nos próximos dias, o bispo não pode receber visitas. Unidos em oração pelo sucesso da cirurgia e pela recuperação de Dom Onécimo”, destaca o comunicado.

Na semana passada, Dom Onécimo gravou um vídeo aos fiéis que acompanham seu estado de saúde. Ainda internado no hospital Santa Catarina, em Blumenau, enviou sua mensagem a todos. Veja o vídeo a seguir

Veja também

Dom Onécimo Alberton passará por novas cirurgias na próxima semana

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.