Geral

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Foto: Felipe Carneiro / Diário Catarinense

A previsão do tempo para este domingo (30) é de sol e calor. As temperaturas durante a tarde vão superar os 30ºC, com destaque para a região Sul catarinense, onde algumas cidades podem chegar a registrar a máxima de 38°C.

Desde a manhã, a sensação será de abafamento. Na região da Grande Florianópolis, o sol aparece entre nuvens ao longo do dia. Embora um pouco nublado, o tempo seco vai garantir praia até o final da tarde deste domingo. Há chances de pancada de chuva no Oeste.

De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, da Central NSC de Meteorologia, a segunda-feira (31) também será quente. Porém, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Domingo será de sol em Santa Catarina

Sexta-feira tem sol em SC; tempo muda no fim de semana

Sábado deve ter chuva em algumas regiões. No domingo, chega uma massa de ar frio.