Giro Estadual

Dono de creche em SC é investigado por tirar fotos de criança em poses sensuais

Homem já responde por estupros cometidos contra alunos e está preso

Divulgação

O dono de uma creche particular de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, está sendo investigado por mais um crime sexual. Ele teria fotografado uma menina em poses sensuais. Ela seria uma das crianças vítimas dos supostos estupros cometidos pelo suspeito contra estudantes de quatro a seis anos. O homem está preso.

Conforme o delegado responsável, Aden Claus, um novo inquérito foi aberto depois que a mãe de uma das vítimas registrou novo boletim de ocorrência contra o homem de 25 anos. Segundo o relato feito há algumas semanas, o proprietário da creche teria fotografado a menina em posições sensuais.

Como o processo é sigiloso por envolver uma menor de idade, a polícia não informou outros detalhes da denúncia feita e por quais novos delitos ele deve responder.

O homem está preso desde o dia 28 de maio, quando se entregou à polícia após mais de uma semana foragido. À época, em depoimento, o empresário e professor negou os abusos. Porém, as investigações apontam que ele tenha praticado atos libidinosos com as crianças. Os exames não apontaram conjunção carnal, mas isso não desqualifica o crime.

O Ministério Público denunciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável e a Justiça acatou. Ao todo, 22 boletins de ocorrência foram registrados contra ele na Polícia Civil. Essa nova investigação ocorre em paralelo, já que surgiu depois das demais. Segundo Claus, as apurações serão concluídas “em breve”.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Conselho Regional de Medicina de SC orienta sobre regras para prescrição de canabidiol

Medicamentos com o princípio ativo só podem ser indicados para crianças ou adolescentes que tenham casos de epilepsias refratárias aos tratamentos convencionais

Gaeco prende servidora do meio ambiente de Cocal do Sul

Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado esteve na cidade na manhã desta segunda-feira, 15

Homem atira em posto de combustível e vai preso em Araranguá

Outro envolvido foi preso por ter escondido a arma

Família é alvejada por tiros em Tubarão; bebê foi atingido

O bebê foi levado ao hospital e a mãe está em coma induzido; caso foi registrado na noite deste domingo, 14