Giro Estadual

Dono de creche em SC é investigado por tirar fotos de criança em poses sensuais

Homem já responde por estupros cometidos contra alunos e está preso

Divulgação

O dono de uma creche particular de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, está sendo investigado por mais um crime sexual. Ele teria fotografado uma menina em poses sensuais. Ela seria uma das crianças vítimas dos supostos estupros cometidos pelo suspeito contra estudantes de quatro a seis anos. O homem está preso.

Conforme o delegado responsável, Aden Claus, um novo inquérito foi aberto depois que a mãe de uma das vítimas registrou novo boletim de ocorrência contra o homem de 25 anos. Segundo o relato feito há algumas semanas, o proprietário da creche teria fotografado a menina em posições sensuais.

Como o processo é sigiloso por envolver uma menor de idade, a polícia não informou outros detalhes da denúncia feita e por quais novos delitos ele deve responder.

O homem está preso desde o dia 28 de maio, quando se entregou à polícia após mais de uma semana foragido. À época, em depoimento, o empresário e professor negou os abusos. Porém, as investigações apontam que ele tenha praticado atos libidinosos com as crianças. Os exames não apontaram conjunção carnal, mas isso não desqualifica o crime.

O Ministério Público denunciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável e a Justiça acatou. Ao todo, 22 boletins de ocorrência foram registrados contra ele na Polícia Civil. Essa nova investigação ocorre em paralelo, já que surgiu depois das demais. Segundo Claus, as apurações serão concluídas “em breve”.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vacinação em SC: Estado recebe 220 mil doses da vacina contra a Covid-19

As vacinas serão destinadas à vacinação da população em geral por faixa etária e à vacinação dos grupos prioritários que ainda vacinados.

Homem de 90 anos já assistiu mais de 50 nevadas em SC; veja registros

Viterbo Souza Oliveira lembra da primeira grande precipitação de neve, em 1946, com acúmulo de cerca de 30 centímetros.

Motorista morre afogado após carro cair de ponte em São Ludgero

Acidente ocorreu no início da madrugada deste sábado (31); vítima ficou presa ao cinto de seguranças.

Aneel: bandeira tarifária de agosto se manterá vermelha

O custo de 100 kilowatt-hora permanece em R$ 9,492.