Segurança

Dono de lanchonete é agredido ao tentar evitar assalto em Tubarão

Ele não acreditou que a arma era de verdade. Ambos lutaram e o fato quase termina em tragédia no bairro São Martinho.

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Ele não acreditou e partiu para cima. Assim fez o proprietário de uma lanchonete durante assalto na madrugada desta segunda-feira (16), em Tubarão. A ação resultou em ferimentos e quase terminou em tragédia. O fato aconteceu por volta de 00h20, no bairro São Marinho.

Em depoimento à Polícia Militar, o homem de 34 anos relatou que dois rapazes foram até sua lanchonete e um deles anunciou o assalto. O crimino estava armado, mas o comerciante acreditou ser de brinquedo e atacou o assaltante. Enquanto ambos brigavam no chão, o comparsa desferiu várias coronhadas na cabeça da vítima.

Sem conseguir levar nada no assalto, durante a fuga, os assaltantes revidaram contra o empresário, disparando tiros de arma de fogo, mas não acertando nenhum.

Rondas foram realizadas pela região, mas ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.