Esporte

Doriva e Nei Pandolfo são desligados do Criciúma E.C

Mais detalhes sobre o assunto serão apresentados na manhã desta terça-feira (05) em entrevista coletiva.

Foto: Marciano Bortolin/DNSul

Após quase três meses comandando o Tricolor Carvoeiro, Doriva deixa o Criciúma. O anúncio do desligamento do técnico foi feito pelo clube na noite desta segunda-feira, 4, após uma reunião da diretoria. De acordo com o comunicado oficial, o diretor executivo de futebol, Nei Pandolfo, também deixa o Tigre.

Segundo o clube, o auxiliar técnico Wilsão assumirá interinamente a equipe para a partida do próximo domingo, 10, contra a Chapecoense. Mais detalhes sobre o assunto serão apresentados na manhã desta terça-feira, 5, em entrevista coletiva.

Confira a nota

A direção do Criciúma Esporte Clube, em reunião nesta segunda-feira (04), decidiu encerrar os vínculos do diretor executivo de futebol, Nei Pandolfo, e do técnico Doriva.

O Criciúma agradece os dois profissionais pela lealdade e profissionalismo durante todo o período a serviço do clube e deseja sucesso nos próximos desafios.

Para a partida de domingo (10), contra a Chapecoense, no estádio Heriberto Hülse, o auxiliar técnico, Wilsão, assumirá a equipe interinamente.

Com informações do DNSul

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.