Geral

Dr. Marco transmite o cargo de prefeito ao presidente da Câmara em Orleans

João Teza Francisco, assumiu o cargo nesta sexta-feira (19)

Após mais de três meses à frente do Poder Executivo de Orleans, o prefeito Marco Antonio Bertoncini Cascaes (PSD), transmitiu o cargo por um período de 15 dias para realizar uma viagem à Europa. Devido ao problema de saúde do vice-prefeito José Carlos Librelato, o Lussa (PSD), quem assumiu o posto foi o presidente da Câmara de Vereadores, João Teza Francisco, o Dão (PSD). A cerimônia foi realizada na tarde desta sexta-feira (19), no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal.

Dr. Marco, que está realizando o grande sonho de ser prefeito, avalia de forma bastante positiva esses primeiros meses de gestão. “Muitas conquistas vieram logo no inicio da gestão Dr. Marco e Lussa. E isso é fruto da nossa total dedicação ao projeto de desenvolvimento do município e do trabalho qualificado da equipe de governo que montamos. Temos mais três anos e meio pela frente e muitas outras vitória virão”, declara o gestor licenciado.

“Estou iniciando essa licença com a feliz notícia de que o nosso guerreiro Lussa está se recuperando muito bem da cirurgia realizada para retirada de um tumor na cabeça. Apesar de enfrentar a doença e da sua intensa rotina como empresário, ele é um vice-prefeito muito atuante, sempre participando das ações da nossa administração. Lutamos juntos por esta cidade”, diz, emocionado.

O prefeito licenciado ainda afirma que viajará tranquilo, pois deixa o comando do município em boas mãos. “O Dão sempre nos prestou total apoio e acompanha o nosso trabalho. Além disso, desenvolve um excelente trabalho à frente da Casa Legislativa. Conheço sua competência e sei do seu respeito pelo povo orleanense. Tenho certeza que realizará um ótimo exercício”, sublinha Dr. Marco.

“Ingressei na vida política pelo desejo de contribuir para o desenvolvimento de Orleans. Cumpro o meu papel como legislador e como presidente da Câmara, e cumprirei como prefeito nesses 15 dias. A população orleanense terá um grande parceiro e daremos continuidade a todas as ações desenvolvidas na gestão Dr. Marco e Lussa”, garante o prefeito em exercício. “Aproveitarei o período para descansar e voltarei ainda mais disposto a fazer o melhor por Orleans. A viagem também servirá para trazer novas ideias para a nossa cidade, pois observarei iniciativas europeias que possam ser adaptadas à nossa realidade”, assegura Dr. Marco.

Colaboração: Stéphanie Piava Pizzolatti

  • d7aec8781083c7c88aaebb89dc34b003
  • p17oi18p5p4hutjj10ep16m71acg3
  • p17oi18p5p1c966it10s1m9v3le4