Esporte

Drenagem concluída no Heriberto Hülse

Túnel de acesso atrás da trave, ao lado do ginásio Colombo Salles, também está passando por reforma

Foto: Lucas Sabino/Criciúma E.C.

Foto: Lucas Sabino/Criciúma E.C.

As obras no estádio Heriberto Hülse continuam a todo vapor neste início de ano. Os sistemas de drenagem e irrigação já estão finalizados. Sendo assim, o gramado está pronto para receber a estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense da Divisão Principal, no dia 20 deste mês, diante do Camboriú.

Os aparelhos que realizam a irrigação e a drenagem, localizados nas laterais do campo, não foram substituídos. Para solucionar o problema de acúmulo de águas das chuvas, o gramado foi rebaixado.

Para o administrador de obras do Criciúma, Henrique Angeloni, a água não irá causar mais transtornos no gramado. “Nós não vamos mais ter problemas com esta questão. Finalizamos esta parte. Agora é só realizar alguns ajustes para deixar tudo pronto para a estreia no estadual”, afirma.

Outra melhoria que está exigindo muito trabalho dos funcionários do clube é o túnel de acesso atrás da trave, ao lado do ginásio Colombo Salles. O acesso das ambulâncias de resgates também será por este local. “Na estreia, os dois times já poderão usar o túnel”, conta Angeloni.

Lucas Sabino/Criciúma E.C.