Geral

Drive Thru da Melhor Idade: Social recebe idosos no Centro de Convivência

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que estará presente junto com a primeira-dama, Débora de Oliveira Coan Marcelino, reforçou o convite

Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Braço do Norte realiza neste sábado, 27, o Drive da Melhor Idade, uma forma de interagir com os quase mil idosos que estão cadastrados nos Grupos da Melhor Idade do Município.

A partir das 8 horas, a equipe da secretaria estará de prontidão no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) Adelina Squizatto de Souza, no Bairro Santa Augusta, aguardando para receber os idosos.

Na oportunidade, conforme a secretária de Assistência Social, Gisely Heidmann Perin Meurer, serão entregues cartilhas sobre cuidados com a saúde em tempos de pandemia e dadas as orientações para o retorno dos encontros, que devem acontecer após fevereiro de 2022. “Por causa da pandemia, estamos há quase dois anos sem atividades e já programamos o retorno. Sábado será um breve momento de reencontro”, explicou.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que estará presente junto com a primeira-dama, Débora de Oliveira Coan Marcelino, reforçou o convite. “Aguardamos todos os participantes dos grupos para este breve reencontro. Será apenas um oi, mas esperamos nos encontrar em 2022 para relembrar as boas pessoas que infelizmente perdemos, como a nossa coordenadora Lourdes (Maria de Lourdes Salvador Wiggers), agradecer pela nossas vidas”, encerrou.

O evento ocorre de maneira semelhante à vacinação, ou seja, em esquema de drive-thru: nos veículos, entrando pelo CEI e saindo pela rua Santa Augusta. Lembrando sempre de manter o uso das máscaras.

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações