Segurança

Droga avaliada em R$ 1,7 milhão é encontrada dentro de para-choque de carro em SC

Motorista foi preso e confessou que receberia pagamento para transportar droga do Paraguai até a região de Itajaí, segundo a PRF

Divulgação

Um carro com 14 quilos de droga escondidos dentro do para-choque traseiro foi descoberto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Joinville. A abordagem aconteceu na manhã desta sexta-feira (7) durante fiscalização dos policiais.

Segundo a PRF, a pasta base de cocaína foi apreendida e está avaliada em cerca de R$ 1,7 milhão. Ela foi encontrada dentro de um Ford Fiesta com placas de Nova Londrina (PR).

Durante a abordagem, o motorista relatou à polícia estar a caminho de Itajaí para trabalhar como fotógrafo. No entanto, ele viajava sem nenhum equipamento de fotografia, de acordo com a PRF.

Com a suspeita, os policiais realizaram uma vistoria no carro e encontraram tabletes de droga escondidos no interior do para-choque. O teste com reagentes confirmou se tratar de pasta base de cocaína, que é a matéria-prima para fabricação de cocaína em pó.

O motorista de 43 anos, natural de São Paulo, teria confessado aos policiais que receberia pagamento para levar a droga do Paraguai até a região de Itajaí. Ele foi preso e responderá por tráfico de drogas.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Fiocruz entrega mais de 2 milhões de doses de vacina ao PNI

No total, foram entregues 4,5 milhões de doses nesta semana

Veículo de Forquilhinha se envolve em engavetamento, em Bom Jardim da Serra

Um caminhão de São Martinho e um Ford/Fiesta de Bom Jardim da Serra também se envolveram no mesmo engavetamento

Residência é furtada em plena luz do dia, em Tubarão

Proprietário saiu pela manhã e ao voltar para casa à tarde encontrou o local invadido

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida na Estrada Geral, em Orleans

Chegando no hospital, o motorista relatou que dormiu no volante e saiu da pista, colidindo no barranco, ele disse estar sentindo dores de cabeça e dor na face, sem sinais de embriaguez